segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Olá Meus Amores! Bora começar falando sobre a pela?

Preparei um post bem legal com Cuidados e Dicas com a nossa pele!

Com a exposição ao sol e a produtos de higiene você sabia que podem prejudicar sua pele mais do que você imagina?.

 Mas alguns cuidados, como esfoliação e hidratação, ajudam a recuperar os estragos. 




AS UNHAS E CUTÍCULAS 

Sabe quando suas unhas estão quebradiças e ressecadas? E a primeira coisa que você pensa em fazer é correr para a manicure, cuidado. Estudos mostram que ir regularmente ao salão pode prejudicá-las ainda mais por conta dos produtos químicos usados.  A solução pode ser mais simples. Basta hidratá-las em casa com pomadas específicas que também ajudam a melhorar o aspecto das cutículas.


PESCOÇO E DECOTE
Depois do rosto, uma das principais partes do corpo que mais mostram os sinais da idade são o pescoço e o colo. A pele dessas regiões é fina, portanto, manchas solares, flacidez e rugas aparecem lá primeiro. A boa notícia é que basta usar os mesmos cosméticos antiidade que você aplica no rosto. Issto significa que você não precisa gastar rios de dinheiro para preservar estas áreas.


COTOVELOS E JOELHOS

Cotovelos e joelhos ressecados são problemas que só são notados quando estão em níveis críticos. Mas nem tudo está perdido. Uma dica é pegar pesado na esfoliação, tanto física quanto química, porque a pele dessas regiões é mais grossa do que no resto do corpo. Para evitar que manchas, abuse de hidratantes com vitamina C.

MÃOS
Suas mãos são uma das partes do corpo que mais perdem elasticidade e gordura conforme os anos. Pelo fato de estarem sempre expostas ao sol e a produtos de higienização, costumam estar mais desidratadas que o resto do corpo, portanto envelhecem mais rapidamente. A melhor prevenção é mesmo usar o protetor solar com fator 30, ou maior, todas as manhãs ou após lavá-las.


Bom meus amores! Este foi um post sobre Cuidados e dicas que precisamos ter com nosso corpor dia-a-dia! Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários aqui, irei adorar saber dicas também que vocês utilizam! Beijinhoos até a próxima!! 

0 comentários:

Paty Godoy

Paty Godoy
Com 23 anos, formada em Pedagogia e Técnica em Nutrição! Através do blog Jeitinho Paty vem mostrar dicas da moda e beleza!

Facebook

@patyygodoyy

Qual item não pode faltar em sua bolsa?

Canal Youtube

Tecnologia do Blogger.